Bayeux faz mutirão de 12h de vacinação contra a covid nesta terça-feira

Quem tem a partir dos 18 anos e ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 no município de Bayeux, terá a oportunidade nesta terça-feira (24) para se imunizar contra a doença. Mais de 50 mil doses já foram aplicadas nos bayeuexenses.

É que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fará um mutirão da vacinação para imunizar jovens a partir dos 18 anos além de retardatários dos grupos prioritários que por algum motivo deixaram de vacinar. A campanha começa das 8h às 22h, no Ginásio do Sesi.

“Vamos intensificar a primeira dose, além de fortalecer a segunda dose. Esse é o momento de todos aderirem ao chamamento para se imunizar contra a covid. O nosso município está preparado para vacinar todos que nos procurarem nos três polos”, explicou a prefeita Luciene Gomes.

O secretário de Saúde de Bayeux, Gilberto Soares, reforça que a correta imunização contra a covid-19 é alcançada com a aplicação das duas doses para CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer ou mediante dose única, no caso da Janssen. “É fundamental que a população atente para a data prevista no cartão vacinal e retorne para completar o esquema de imunização”, alerta.

Locais de vacinação:

– Polo do Ginásio do Sesi ( Sesi)

Segunda a sexta: das 8h as 16h ( local do mutirão na terça:8h às 22h)
Sábado: das 13h às 17h

– Polo do Ginásio Dom Helder (Mário Andreazza)

Segunda a sexta: das 8h às 16h

– Polo Lourival Caetano (Imaculada)

Segunda a sexta: das 8h às 12h

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.