Barreira do Castelo Branco desliza, casa cai em Oitizeiro e carreta tomba em Bayeux

Depois de mais uma noite de chuva intensa em João Pessoa, um trecho da barreira do Castelo Branco deslizou de madrugada e a pista da BR 230 foi bloqueada por causa do acúmulo de barro no asfalto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou o trecho que fica em frente a uma concessionária de veículos, a Ei Motors, entre os viadutos da UFPB e da Beira Rio, no sentido João Pessoa-Cabedelo.

Devido às condições climáticas e ao bloqueio do trecho da BR-230, a Semob-JP liberou, nesta quarta-feira (25), o uso da faixa exclusiva de ônibus, deixando o corredor livre com as três faixas para todos os tipos de veículos. A medida foi adotada nos dois sentidos, tanto Centro-bairro, quanto bairro-Centro.

 

Carreta tombada – No início da manhã de hoje, uma carreta contâiner Scania carregada com MDF tombou para o lado esquerdo do motorista e por cima de uma outra carreta que passava ao lado no Acesso Oeste de Bayeux na altura do Alto do Mateus. O acidente não teve feridos, mas também deixou o trânsito lento no local.

Casa desaba – Já em Oitizeiro, na rua Artur Ataíde, por volta das 23h30, uma casa desabou também por causa das fortes chuvas. O morador, um idoso de aproximadamente 60 anos, havia sido orientado por vizinhos e parentes a deixar o local e atendeu aos conselhos, se dirigindo para a casa de familiares.

Imagens: TV Correio

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.