“Baronesa” Priscila Lima se filia ao MDB e vai presidir diretório em Patos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Em entrevista à imprensa patoense nesta terça-feira, 30, o senador Veneziano Vital do Rego, confirmou a filiação da empresária e influencer, Priscila Lima, mais conhecida como Baronesa, que também é filha do cantor Pinto do Acordeon ao MDB. Além da filiação ao partido, a Baronesa também presidirá o diretório municipal do partido na cidade de Patos.

“Hoje me sinto muito feliz em estar na minha querida cidade de Patos e mais feliz ainda em anunciar o nome da minha amiga, Priscila Lima, a Baronesa, como a mais nova integrante do nosso partido, que, junto com Dr Ramonilson, buscará as transformações que a cidade de Patos precisa. Nosso partido estará sempre à disposição, para ajudar no que for necessário e fazer de Patos uma cidade cada vez maior e melhor para o povo Patoense. A nossa bandeira é de luta e o nosso foco é trabalho”, afirmou Veneziano.

Priscila Lima tem o título de baronesa por ser casada com o barão belga Paul Kronacker. Além de empresaria, ela é filantropa e influencer com mais de 129 mil seguidores no instagram. Ela promoveu, em 25 de dezembro do ano passado de forma gratuita, uma festa de natal de rua em Patos, em frente à sua residência no bairro Jardim Queiroz, tendo como atrações a banda Limão com Mel e as cantoras Luciene Melo e Walquiria Santos.

Segundo a filha de Pinto do Acordeon, o atual gestor de Patos por muitos anos maltratou a memória do seu pai, assim como não vem correspondendo aos anseios da população patoense. “Ele (Nabor) feriu meu pai durante muitos anos. A pessoa tem que honrar meu pai. Quero uma pessoa dentro de Patos que diga que meu pai pediu votos para Nabor. Nunca! Não existe. Foram muitas humilhações, de mandar meu pai descer do palco, de não ter nada no camarim, de mandar meu pai sair 20 minutos ou meia hora durante o show dele… um artista que espera cantar para o público da cidade que ele ama o ano todo e mandar encerrar o show… o problema é pessoal. Vai além de política. É o caráter!”, afirmou recentemente Priscila.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa