Barbosa destaca investimentos do governo em infraestrutura

O deputado estadual Ricardo Barbosa, líder da maioria na Assembleia Legislativa, enalteceu “o caráter empreendedor e arrojado” do governador João Azevedo que, ontem (22), anunciou investimentos de mais R$ 130 milhões em infraestrutura em 85 municípios. “Para um Governo que, a despeito da crise econômica nacional e dessa avassaladora pandemia da COVID 19, já investiu alguns bilhões em obras públicas, qual seria a importância de mais 130 milhões de reais nesse novo pacote de obras? A relevância de mais esse evento no já corriqueiro calendário de novas obras governamentais dá-se pela natureza da ação: travessia asfáltica urbana. Essa era uma das mais recorrentes solicitações dos Prefeitos em audiências com o Governador João Azevedo, assim como a nós, deputados, nas visitas que fazemos periodicamente aos municípios”, comentou.

Segundo salientou, além da plástica urbanística, travessias asfálticas melhoram sensivelmente a mobilidade urbana e elevam a autoestima dos habitantes de cada uma das 85 cidades beneficiadas. “Uma obra rápida, nem tão cara assim, mas muito além da reduzida capacidade financeira dos cofres municipais e que, todavia, embeleza e valoriza a cidade. Parabéns, Governador João Azevedo, pela sensibilidade, coragem e altivez pública de levar ações e recursos para municípios chamados adversários, já que a Paraíba o elegeu para governar solidariamente para os seus 223 municípios. De minha parte, só felicidade!”.

E continuou: “Mantendo-me distante das disputas pequenas e quase sempre renhidas por cargos ou indicações políticas, sigo meu foco nas obras e nas ações que assegurem desenvolvimento aos muitos municípios onde atuo e represento. E, nesse mister, posso celebrar que mais de 10% dos investimentos anunciados na prestigiada e memorável solenidade de ontem, contaram – por indicação – com a minha vigilante e efetiva ação politico-parlamentar. Parabéns Governador João Azevedo. A Paraíba e os paraibanos o agradecem!”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.