Bandidos roubam dinheiro de cofre em ataque a banco e fogem da PM

Bandidos explodiram o cofre de uma agência do Banco do Brasil, em Mari, na Mata paraibana, na madrugada desta terça-feira (1º). A Polícia Militar disse que a quadrilha ainda tentou atacar os caixas eletrônicos de outro banco, mas foram surpreendidos pelos policiais.

A PM revelou que o grupo estava em quatro carros e duas motos e se dividiu entre atacar o banco e o Destacamento da PM, atirando para evitar a abordagem policial. Policiais de fora da cidade foram até o local chegando pelas estradas da Zona Rural, para evitar as vias onde os bandidos tivessem espalhado grampos para furar os pneus das viaturas.

No confronto, os criminosos abandonaram a ação no segundo banco e fugiram em direção a Guarabira e Caldas Brandão. Ninguém foi capturado. Eles levaram dinheiro do cofre da primeira agência atacada.

Uma caminhonete de cor preta, usada no assalto, foi encontrada abandonada na região. Nela, estavam cheques, explosivos, grampos e dinheiro espalhado. Todo o material apreendido foi conduzido para a delegacia de Sapé.

Comentários