Bandidos roubam carro de vereador, celular e documentos da esposa em Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O carro do vereador Olímpio Oliveira, de Campina Grande, foi roubado na noite de ontem (22) na Vila Castelo Branco. O veículo estava com a esposa do parlamentar, que teve ainda o celular e documentos pessoais levados por criminosos.

“Minha esposa saiu com o carro ontem à noite para ir na casa da irmã dela, quando foi atacada pelos criminosos. Eles levaram o carro, o celular e os documentos pessoais. Todos estão bem, graças a Deus”, disse ao ParlamentoPB Olímpio Oliveira.

Além da esposa, também estavam no carro as filhas do parlamentar.

O fato foi registrado por volta das 22h, na Vila Castelo Branco.

Olímpio disse que procurou a polícia, onde fez um Boletim de Ocorrência. O veículo levado pelos criminosos foi um VW Gol, de cor branca, placa QFP 0235.

O roubo foi comunicado nas redes sociais pelo vereador. “Roubaram meu carro. Estamos bem, mas, se possível, compartilhe nas suas Redes e com seus contatos. Agradeço!”.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa