Bandidos clonam telefone da vereadora Helena Holanda e pedem dinheiro em seu nome

Mais uma vereadora de João Pessoa teve o número do telefone clonado por bandidos. Dessa vez a vítima foi a vereadora Helena Holanda. Um casal ligou e enviou mensagens pelas redes sociais para pessoas da lista de contatos da parlamentar pedindo dinheiro.

“Estou desesperada. Uma amiga depositou R$ 900, 00 na conta desses bandidos. Tentei avisar, mas não tenho o telefone de todos no aparelho que estou usando agora”, disse ao ParlamentoPB Helena Holanda.

As mensagens começaram, segundo ela , por volta das 11h. Diversos conhecidos receberam mensagens e até ligações da dupla, um homem e uma mulher, que chegou a se identificar como Janaína.

A parlamentar disse que já registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia e vai acionar a empresa Oi. Ela disse que esteve na Oi e foi informada que alguém já tinha trocado o chip do aparelho dela, sem sua autorização.

Na semana passada a vereadora Eliza Virgínia também teve o número do telefone clonado por bandidos, em um golpe semelhante, inclusive o valor solicitado. Uma amiga de Eliza também caiu no golpe e depositou R$ 900,00 na conta indicada pelo criminoso.

Comentários