Banda Cidade Viva Music lança novo single no mês de ‘Setembro Amarelo’

No mês em que as atenções estão voltadas ao “Setembro Amarelo”, a banda Cidade Viva Music lança um novo single trazendo as razões de entregar a vida ao Deus Vivo que se importa com cada ser que chega ao mundo e com cada momento dos nossos dias. Intitulada de “Entrego Meu Viver”, a nova canção, que revela o propósito de nossa existência, será disponibilizada em todas as plataformas digitais (Deezer; Spotify; Itunes; Googleplay; e RadioPublic), nessa última sexta-feira (17), enquanto o clipe oficial será lançado no canal do Youtube da banda neste próximo domingo (19) no endereço https://www.youtube.com/c/cidadevivamusic.

A banda Cidade Viva Music estará ao vivo, neste próximo domingo, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa, para lançar o novo single, durante as três celebrações, que acontecem às 9h; às 16h e às 19h.

4° SINGLE – A música “Entrego Meu Viver” é o 4º single lançado, sequencialmente, nos últimos meses. Ela integrará o novo EP da banda Cidade Viva Music, intitulado “Tu És é o Cristo”, que contará com seis músicas, que está previsto para ser lançado no final do ano. Já foram lançadas outras três músicas do novo EP: “Tu És é o Cristo”, no mês de junho, “Me Faz Querer Viver”, lançada em julho, e “Mais Perto”, no último mês de agosto.

“ENTREGO MEU VIVER” – Com um arranjo vocal e instrumental que impressionam, além de uma de uma melodia e letra para tocarem a alma, o novo single “Entrego Meu Viver”, no mês de setembro, expressa “o porquê fomos criados de uma maneira incrível e especial: para glorificar o Autor da Vida”, revela Layla Ramos, a compositora e a solista da nova canção da Banda Cidade Viva Music, que tem como base o Salmo 139.

“Essa música tem uma história muito especial. Deus me entregou essa canção no meio de um culto da Rede Livre, o ministério de adolescentes da Cidade Viva, há alguns anos. No ensaio seguinte, os meus amigos e irmãos em Cristo se entusiasmaram em tentar arranjar a mais nova canção comigo. Entoar aquela oração sincera junto com os meus irmãos ao redor do piano, enquanto olhávamos uns para os outros foi muito emocionante. Essa música fala muito comigo. O salmo 139 sempre foi algo que os meus lábios repetiam constantemente. Acho que ela representa muito os atributos incomunicáveis de Deus: a sua onipresença, onisciência e onipotência. Espero que muitas pessoas louvem esses atributos do Senhor através dessa canção”, externou a compositora e vocalista Layla Ramos.

PRODUÇÃO DO CLIPE – A letra, a música e o solo do single ‘Entrego Meu Viver” são de autoria de Layla Ramos. A canção conta ainda com as vozes de Sergio Augusto, Eloísa Maria, Layla Ramos e Fernanda Falcão, enquanto a bateria da banda é de Caio Bruno e o baixo Diogo Schulz, além de guitarras com Sergio Augusto e Thiago Pimentel. A gravação do clipe aconteceu no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa. A mixagem/masterização ficou por conta de Humberto Dantas, sendo a arte da capa do EP de Felipe Mascarenhas. A produção artística dos clipes foi feita por Thiago de Paula (Agenda Produções), contando com a participação de backstage de Jacó Adonias. A captação de imagens é da Open Cage e a iluminação de André Nogueira. A equipe de produção também contou com Ana Letícia Braz, Laura Hollenbach, Lucas Saldanha, Arthur Ramalho, Johnata Pércopa, Pedro Monteiro, Vivian Marinho, Gustavo Araújo, Mateus Forti e Gledson Nunes.

EQUIPE DA CIDADE VIVA MUSIC – A produção musical do 4º single, mesmo diante dos desafios da pandemia, a Banda e a equipe de produção musical do Cidade Viva Music, tendo a liderança de Márcio Baro, contando como os instrumentistas Sergio Augusto, Caio Bruno, Diogo Schulz e Thiago Pimentel. O projeto contou também com a preparação vocal de Israel Salazar e arranjos instrumentais de Thiago de Paula.

PROJETOS MUSICAIS NA PANDEMIA – O EP “Tu És o Cristo” é o quarto projeto do Cidade Viva Music, a nova geração do Ministério de Louvor da Igreja Cidade Viva, em João Pessoa, formada no início da pandemia. Em maio, agosto e novembro de 2020, em plena quarentena da Covid-19, o Cidade Viva Music também lançou um EP intitulado “Adore em Casa” e os singles “Ele é o Senhor” e “Santo Espírito”, respectivamente, tendo o último a participação especial da cantora Gabi Sampaio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.