Bancada se reúne para definir inclusão de projetos sugeridos por Ricardo

A bancada federal paraibana volta a se reunir nesta terça-feira (23), em Brasília, para tratar sobre os 13 projetos apresentados pelo governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), na semana passada, como sugestão para serem incluídos como emendas da bancada paraibana ao Orçamento da União.

Ricardo Coutinho não estará presente ao encontro com os deputas federais e senadores. Quem vai representar o governo eleito será o vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB), que viaja ainda hoje para Brasília.

Segundo Rômulo, o objetivo da reunião é obter respostas sobre a posição da bancada em relação aos projetos apresentados. “Esperamos que, à exemplo do que ocorreu na semana passada, a reunião seja produtiva e pacífica, sempre visando o melhor para o Estado, dentro do nosso projeto de desenvolvimento. Nossa expectativa é a melhor possível. Acreditamos na aprovação das emendas para o Orçamento”, avaliou o tucano.

A reunião deve contar com as presenças dos 15 parlamentares que compõem a bancada federal no Congresso e retomar as discussões sobre os projetos apresentados por Ricardo Coutinho na reunião anterior.

Projetos – Os projetos apresentados foram: construção do Hospital de Emergência e Trauma da Região Metropolitana; construção da Unidade de Oncologia em Patos; construção da Alça Viária Noroeste em Campina Grande; construção da Rodovia do Sol no Litoral Norte do Estado; contrução da via Varadouro, que interligará Cabedelo (via BR-230) ao Centro de João Pessoa; construção do viaduto do bairro do Geisel (João Pessoa); duplicação da Avenida Liberdade em Bayeux; a construção do Centro de Convenções (João Pessoa); reforma dos estádios de futebol do Almeidão (João Pessoa) e Amigão (Campina Grande); as obras de saneamento em vários municípios; e a aquisição de aparelhos de tomografia e ressonância magnética e implantação de tecnologia de transmissão de dados sem fio para internet em vários municípios do Estado.

O prazo para a apresentação das emendas das bancadas estaduais ao Orçamento Geral da União encerra-se nesta quarta-feira (24).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.