Bancada de situação se constrange com liderança de Tavinho na Câmara

Esta semana deve ser repleta de problemas para serem apreciados pelo prefeito Luciano Agra (PSB). Um deles é a delicada situação do líder do bloco de situação, Tavinho Santos (PTB) na Câmara. Apesar de seu partido ter anunciado apoio à reeleição de José Maranhão (PMDB), o parlamentar resolveu permanecer no cargo e se mantém como líder de um grupo no qual há focos de insatisfação com sua condição.

Em entrevista ao Parlamentopb, um dos vereadores da base do prefeito afirmou que o tema já teria sido tratado na última reunião do bloco. Naquela ocasião, fora suscitada a impossibilidade de Tavinho Santos seguir a orientação do PTB, no apoio a Maranhão e permanecer na liderança do prefeito da capital.

Segundo a fonte, mesmo assim, Tavinho teria permanecido impassível e alegado que poderia conviver com ambas as situações, sem problemas.

Outros pepinos – Além do caso de Tavinho Santos, Agra terá que lidar com a insatisfação do secretário Adjunto de Articulação Política, Valdir Dowsley, o Dinho, que se sentiu preterido com a indicação de Dunga Júnior para a titularidade do cargo.

Outro problema é a situação de Nailton Ramalho, cuja devolução ao Governo do Estado foi feita na semana passada. Nailton, secretário de Receita do Município, é auditor fiscal e estava a serviço da prefeitura.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.