Bairros Cercado e Tibiri II recebem Operação Tapa Buracos

Equipes das Operações Tapa Buraco, Cidade Limpa e Cidade Iluminada que a Prefeitura de Santa Rita realiza de forma emergencial em todo o município chegaram às Avenidas João Pessoa e Bom Jesus, no Tibiri II, e às ruas Izaias Fernandes e Jerusalém, no bairro do Cercado. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a operação também está sendo desenvolvida em outros locais da cidade, principalmente em vias no centro e Várzea Nova.  
 
O Prefeito Netinho de Várzea Nova afirmou que a recuperação das vias tem por objetivo garantir a trafegabilidade de veículos e pedestres na cidade além de ser uma medida de segurança. "Herdamos uma cidade devastada e aos poucos estamos melhorando a situação da infraestrutura do município. Mas, sabemos que ainda há muito para ser feito e garanto que será", destacou. 
 
Para solicitar o serviço de tapa buraco, em qualquer via da cidade, o morador de Santa Rita deverá entrar em contato através da ouvidoria do município localizada na sede da Prefeitura na Rua Juarez Távora, 93, Centro. Os cidadãos com acesso à internet, pode fazer uso das redes sociais, mais especificamente do Twitter, através do qual o cidadão pode registrar suas dúvidas, reclamações ou sugestões em qualquer horário através do @pmsroficial.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.