Babado Novo e Cavaleiros do Forró fazem show hoje no aniversário de Cabedelo

A programação pelos 63 anos de Cabedelo chega aos seus dias de festa! Nesta sexta-feira (13), acontecem os esperados shows das bandas Babado Novo e Cavaleiros do Forró, a partir das 20h30, na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

No sábado (14), será a vez da programação religiosa, com apresentações do Padre Nilson e da banda gospel Atos 2.

Conhecida entre as referências da música baiana, Babado Novo surgiu em 2001 e foi um fenômeno dentro do axé music, emplacando e acumulando vários hits. Desde 2012 liderado por Mari Antunes, o grupo segue com sua mistura de alegria e swing do axé com a irreverência do arrocha e outros ritmos.

Com oito discos lançados e milhares de carnavais no currículo por todo o país, o grupo tem sucessos como “15 mil por mês”, “Descidinha”, “Namorar” e “Colou, bateu, ficou. A banda toca em Cabedelo pela primeira vez com a atual formação.

Já a banda Cavaleiros do Forró é originária de Natal (RN) e está na estrada desde 2001. O grupo já vendeu mais de 2,5 milhões de álbuns e atualmente tem como vocalistas Jaílson Santos, Ramon Costa, Neto Araújo e Kally Fonseca. Para o show em Cabedelo, o público pode esperar sucessos como “Se Réi pra Lá” e “Espera não vá”.

 Atração católica da festa, Padre Nilson Nunes é conhecido do público por celebrar, desde 2011, a Missa da Luz, que atrai multidões na sua atual Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Além da Missa, o Padre mantém um programa diário na rádio e na TV, Momento de Luz.

Já a banda gospel Atos 2 é formada por artistas que têm como intuito evangelizar através da música e, por onde passam, levam louvor e adoração.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.