Avó denuncia e acusado de estuprar enteadas gêmeas é preso em Mangabeira

Um homem acusado de abusar sexualmente de duas enteadas foi preso na tarde desta quarta-feira (13) por policiais civis. Jaciel Leite, de 49 anos, foi localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Ele estava pilotando uma motocicleta nas imediações do Complexo Hospitalar Tarcísio Burity quando foi interceptado por equipes das Delegacias de Atendimento à Mulher da zonas Norte e Sul.

Segundo informações da delegada Wladia Holanda, adjunta da Delegacia da Mulher da Zona Sul, o homem é apontado pela Justiça como autor de estupro praticado contra duas irmãs gêmeas.

Segundo relato das vítimas, os crimes ocorreram em 2014. Na época, elas tinham 14 anos de idade.

“Inicialmente o fato foi denunciado à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude. O caso foi direcionado para a Vara de Violência Doméstica e o mandado de prisão foi enviado para nossas equipes, que fizeram a prisão na tarde de hoje (13)”, explicou a delegada.

Os abusos foram denunciados pela avó materna das adolescentes. A idosa levou as menores à delegacia. Elas contaram que sofreram estupros durante um ano.

Os crimes ocorriam dentro de casa, sempre que a mãe das meninas saia para o trabalho. As vítimas eram ameaçadas para não contar a ninguém o que acontecia.

Após ser preso, Jaciel foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil. Ele participará de audiência de custódia nesta quinta-feira (14).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.