Aviões elétricos serão atração do Picolé de Manga

O Picolé de Manga, que este ano comemora 21 anos de história no carnaval pessoense, definiu hoje a atração principal para 2014. Depois de já ter trazido para suas edições estrelas como Elba Ramalho, Alceu Valença, Margareth Menezes e Daniela Mercury, o Picolé vai levar para a folia a banda cearense Aviões Elétricos – versão de trio elétrico da banda Aviões do Forró -, formada pelos cantores Solange Almeida e  Xandy Avião. Além deles, serão divulgadas na próxima semana todas as atrações locais que complementarão a festa.
 
Outros artistas também serão definidos pelos patrocinadores do bloco. Estes apoiadores compõem uma lista de marcas de vários segmentos, entre elas estão: Construtora Planc, Armazém Paraíba, Varejão dos Acessórios, Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), Casitus, Pousada do Caju, Polo Norte e Mussulo Resort.
 
Novidades – A novidade desta edição é que o Picolé de Manga retorna ao lugar onde nasceu na Avenida Epitácio Pessoa em 1993, e descerá a Via Folia juntamente com outros blocos que compõem o Folia de Rua. Essa mudança garantirá ainda mais conforto e segurança às mais de 100 mil pessoas esperadas para este ano, número bastante superior aos das edições anteriores.
 
O bloco descerá com trios elétricos, com concentração agendada para a sexta-feira de prévia carnavalesca  que acontecerá no dia 21 de fevereiro.
 
Dindin de Manga – No dia 18 de fevereiro é a vez dos pequenos abrirem as comemorações do Carnaval no Dindin de Manga. Seguindo a tradição dos anos anteriores, a festa acontecerá no Cordão Encarnado, Centro de João Pessoa, local onde está localizado o Instituto Picolé de Manga. Para garantir a folia completa o bloco disponibilizará camisetas oficiais que poderão ser trocadas por 2 Kg de alimento.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.