Avião que transportou Lucélio, Daniella, Cássio e Pedro sofreu pane em Santa Rita

A aeronave que transportou os candidatos Lucélio Cartaxo (PV), Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP) e Pedro Cunha Lima (PSDB) teve que fazer um pouso de emergência na manhã deste domingo (2). Tudo aconteceu após o piloto desembarcar o grupo no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, por não ter conseguido aterrissar em Guarabira, onde eles participam de carreata.

Segundo a assessoria da deputada estadual Daniella Ribeiro, eles saíram de Patos e desembarcariam diretamente em Guarabira para a carreata, mas com o mau tempo, tiveram que pousar na Capital e seguir de carro para o Brejo. Depois do desembarque no Castro Pinto, o piloto foi reabastecer a aeronave, a qual teve uma pane e o profissional fez um pouso de emergência em Santa Rita, sem o trem de pouso.

O secretário adjunto de Habitação da prefeitura de João Pessoa, André Coelho, conversou com o ParlamentoPB e contou que ele foi quem levou o grupo do Aeroporto Castro Pinto até Guarabira. Às 12h39, Lucélio, Daniella, Cássio e Pedro já estavam na carreata, segundo informação do adjunto.

André Coelho enviou ao ParlamentoPB essa foto do topo da matéria, a qual ele tirou com os candidatos.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deve emitir um relatório com as causas da pane na aeronave.

Veja também

Vídeo:“Problema do avião ocorreu depois do nosso pouso em JP. Estamos bem”, diz Cássio

Comentários