Avante de João Pessoa permanece sob comando de Márcio Alencar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O diretório do partido Avante em João Pessoa permanecerá sob a presidência de Márcio Alencar. A informação foi confirmada pelo presidente estadual, deputado Genival Matias, nesta terça-feira (27).

Depois de demonstrar interesse em se filiar e presidir o partido em João Pessoa, o comunicador Fabiano Gomes desistiu e informou que focará seu tempo na comunicação.

“Seria muito importante para o nosso partido Avante ter nos quadros o comunicador Fabiano Gomes, mas, após analisar algumas situações, ele preferiu declinar da filiação ao partido e continuar com total dedicação ao jornalismo”, disse Márcio Alencar.

Os deputados Genival Matias e Tião Gomes agradeceram a intenção de Fabiano em se filiar ao Avante, mas entendem a prioridade dada à comunicação.

“Conversamos com o amigo Fabiano e ele nos disse que não fará mais parte do Avante, pois neste momento prefere dedicar ainda mais seu tempo ao trabalho que vem realizando no rádio, TV e na vida empresarial. Agradecemos por ele ter escolhido o nosso partido quando pensou em se filiar e desejamos mais sucesso a esse grande comunicador”, disse Genival.

O Avante segue fortalecendo bases e conquistando importantes nomes para fazer a diferença nas eleições deste ano, Genival Matias destacou que o partido contará com mais de 50 candidatos a deputado estadual, além de Emerson Machado (Mofi), Bruno Deriu, Dr. Juca e demais nomes na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Vital Farias morre aos 82 anos vítima de problemas cardíacos

Morre no Hospital Metropolitano o jornalista Land Seixas

Anteriores

ct-ufpb

Concurso da UFPB: gabarito é divulgado nesta segunda-feira

sirene-policia-policial-660x330

Homem é executado dentro de casa em Campina Grande; Polícia investiga motivação

coremas

Homem é suspeito de matar ex-esposa e ex-sogra na frente dos filhos em Coremas

456691087_2897702520406214_3159816340935987719_n

Morre no Hospital Metropolitano o jornalista Land Seixas

dinheiro real FOTO Pixabay__

Famílias estão menos endividadas e mais cautelosas com gastos, aponta pesquisa

cabelo FOTO Pixabay

Agevisa orienta a população da Paraíba a usar apenas pomadas capilares aprovadas pela Anvisa

emprego trabalho computador FOTO Pixabay__

Sine-PB oferta 1.273 vagas de emprego em 12 municípios a partir desta segunda-feira

laboratorio exame medicina FOTO Pixabay_

Pesquisa com bactérias na Amazônia pode desenvolver novos medicamentos

ainda estou aqui filme FOTO divulgacao

Ainda Estou Aqui vence prêmio Goya de melhor filme ibero-americano

bombeiros viatura FOTO Secom PB

Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis em Santa Rita