Auxiliares de Luciano Cartaxo anunciam apoio a Nilvan Ferreira no segundo turno

 

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, recebeu mais dois apoios políticos, na noite deste domingo (22). A secretaria de Infraestrutura de João Pessoa, Sachenka Bandeira da Hora, e a secretaria de Habitação, Anne Chiara Fernandes Nóbrega anunciaram adesão ao projeto político do candidato no segundo turno das eleições.

Durante reunião, Sachenka explicou que a escolha de apoiar Nilvan Ferreira foi porque o candidato tem o melhor projeto para governar a cidade. Ela e Anne Chiara aderiram ao Plano de Gestão ‘João Pessoa Capital das Pessoas’. As duas gestoras que fazem parte da atual gestão do prefeito Luciano Cartaxo acreditam que Nilvan é o candidato com as melhores propostas e projetos para a Capital.

Nilvan Ferreira agradeceu as adesões das duas secretarias ao projeto político. “Duas secretarias importantes da atual gestão, Sachenka na Infraestrutura e Chiara na Habitação. São duas pastas importantes e elas estão vindo reforçar o nosso compromisso para que nossa cidade possa avançar. Estou feliz com os apoios nessa semana que é decisiva para João Pessoa”, comentou.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.