Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Autoridades manifestam pesar pela morte de Natércia Coutinho

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O falecimento de dona Natércia Coutinho, 93 anos, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), foi lamentado por vários políticos e autoridades. O velório será realizado das 7h às 15h no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo.

Confira algumas das notas emitidas pela morte de dona Natércia:

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, lamentam o falecimento, neste domingo (20), de Dona Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. O prefeito da Capital presta condolências e pede que Deus dê o conforto necessário à família para superar o momento de dor.

“Transmitimos à família e seus amigos nosso profundo pesar e o pedido à Deus que conforte seus corações e dê a força necessária para passar por este momento”, afirmou o prefeito.

***

O prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, e a primeira-dama, Nilma Medeiros, vêm de público lamentar o falecimento, neste domingo (20), de Dona Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Dona Natércia Vieira Coutinho estava internada, há três dias, no hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. A causa da morte, segundo a unidade hospitalar, foi falência múltipla dos órgãos. Ela tinha 93 anos e sofria de Alzheimer.

“Nesta hora tão difícil, não poderíamos deixar de prestar nossa solidariedade, pelo carinho e amizade que temos pelo ex-governador Ricardo, extensiva à família Coutinho e amigos; ao mesmo tempo, pedimos à Deus que lhes dê o conforto necessário para superarem esse momento de dor”, falou o prefeito Bonifácio.

***

O Partido Socialista Brasileiro-PSB, consternado, lamenta profundamente o falecimento da Sra. Natércia Vieira Coutinho, genitora do ex-governador da Paraíba e presidente de Honra do PSB Paraibano, companheiro Ricardo Coutinho (PSB).

Dona Natércia, como era carinhosamente conhecida, tinha 93 anos de idade e faleceu neste domingo (20), no Hospital Nossa Senhora das Neves, vítima de falência múltipla dos órgãos.

O velório ocorrerá nesta segunda-feira (21), a partir das 7h, no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo, onde também está previsto a cerimônia de cremação do corpo, às 15h.

Em nome de todos e todas que fazem o PSB da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

***

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), por meio de seu presidente, conselheiro André Carlo Torres Pontes, e demais membros, lamenta, profundamente, o falecimento de Dona Natércia Vieira Coutinho, 93 anos, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, ocorrido neste domingo (20).

Com os sentimentos de solidariedade de todos que fazem o Tribunal de Contas da Paraíba

André Carlo Torres Pontes
Presidente do TCE-PB

***
O deputado federal, Ruy Carneiro, deseja seus sinceros sentimentos de solidariedade e lamenta profundamente o falecimento da mãe do ex-governador Ricardo Coutinho, Dona Natércia, neste domingo (20).

“É um momento difícil para a família, mas desejo que Deus possa derramar sua graça e conforto em meio a essa perda irreparável”, afirmou.

***

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) se solidarizou com a família do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), pela morte inesperada da matriarca da família, Dona Natércia Vieira Coutinho.

O parlamentar externou surpresa com a notícia e lembrou que em momentos como estes o respeito e a consideração devem prevalecer para com o próximo.

“Á família, ao ex-governador Ricardo, e aos irmãos Coriolano e Sandra Coutinho, minha mais sincera solidariedade e condolências”, disse.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

terezinhamonicavencem

Terezinha e Mônica são as mais votadas na UFPB, que mantém Valdiney em 3º

centrodevivenciaverde (1)

Eleição da UFPB: Parcial mostra Terezinha e Mônica em 1º lugar e apoiadores “provocam” Valdiney

presidio-regional-de-cajazeiras (1)

Rebelião após prisão de diretor do presídio de Cajazeiras é contida

camaradeformosa (1)

Vereadores aumentam salários para R$ 17 mil e reclamam: “Se fosse R$ 300 mil não dava”

168970670164b6e0cd674fd_1689706701_3x2_lg

Wegovy chegará às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

bolsaatleta (1)

João Azevêdo contempla 548 atletas, paratletas e técnicos com Bolsa Esporte

39graus

Calor: Temperaturas podem chegar a 39°C na Paraíba nesta sexta

Roberto D’Horn Moreira Monteiro de Franca Sobrinho

Roberto D’Horn toma posse pela segunda vez no TRE da Paraíba

wifi (1)

Passageiros terão wi-fi gratuita no Terminal do Valentina Figueiredo a partir de sábado

Caepep

Defensoria garante liberdade a paraibana encarcerada com filho recém-nascido