Audiências a partir desta terça discutem reformulação do transporte público em Campina

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realizará a partir desta terça feira, 08, uma série de audiências públicas referentes à reformulação do sistema de transporte público do município. A última atualização do sistema aconteceu há cerca de 40 anos. Os eventos são abertos ao público em geral, mas com limitação de 100 pessoas por audiência. As inscrições serão realizadas na hora e seguindo todos os protocolos de prevenção contra à covid-19.

Durante as audiências será apresentado o aplicativo MobiCG, com informações relacionadas ao transporte público e aos diversos serviços da STTP. O aplicativo está disponível nas lojas virtuais e para baixar o aplicativo basta acessar https://play.google.com/store/apps/details?id=br.cg.sttp .

As quatro audiências serão transmitidas ao vivo, pelo YouTube, no canal Prefeitura Municipal de Campina Grande, para que toda a população possa acompanhar os debates.

“Nosso objetivo é dar o máximo de transparência ao processo de atualização do sistema de transporte público de Campina. Queremos ouvir a população, debater, para que juntos cheguemos a um denominador comum sobre qual será a melhor maneira de garantir transporte público de qualidade para toda a cidade”, ressaltou o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior.

As audiências acontecerão nos seguintes dias e horários

• Terça-feira, 08/03, às 16h, na Escola Lafayette Cavalcanti, situada à rua Maestro Nestor Gomes Santiago S/N, nas Malvinas.

• Quarta-feira, 09/03, às 16h, na Escola Municipal Rômulo Gouveia, localizada na rua Vereador Antônio Alves Pimentel, S/N, no Complexo Aluízio Campos.

• Quinta-Feira, 10/03, às 10h, na Câmara de Vereadores.

• Quinta-Feira, 10/03, às 16h, na Vila Olímpica Plínio Lemos, que fica na rua Josino Agra, no José Pinheiro.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa