Atletas paraibanos participam do I Encontro de Caiaqueiros de Lucena

Mais de 50 atletas do caiaque paraibano participaram do I Encontro de Caiaqueiros promovido pela Prefeitura de Lucena em parceria com o Grupo CaiaquePB, no último fim de semana. O grupo percorreu uma distância aproximadamente de 8km nas águas do Rio Tapira, em Lucena.

“O evento foi criado para reforçar o turismo de aventura e natureza que a Prefeitura passa a incentivar como forma de divulgar as belezas do município e buscando o desenvolvimento econômico, sempre com sustentabilidade”, explicou o secretário de Esportes e Turismo de Lucena, Ederlan Vale, responsável pela coordenação do encontro que teve início com um café da manhã tropical para recepcionar os participantes.

Para o responsável pelo Grupo CaiaquePB, Alex Batista, o I Encontro de Caiaqueiros de Lucena foi emocionante. “Foi uma aventura maravilhosa, que durou cerca de 5h de intensas remadas, adrenalina e um contato direto com a natureza fantástica em meio as belas paisagens de Lucena”, disse Batista, acrescentando que o evento deve se consolidar no calendário do esporte paraibano.

O I Encontro de Caiaqueiros de Lucena aconteceu no último sábado (23) reunindo além dos atletas, autoridades locais, como o recém eleito prefeito do município, Léo Bandeira; e os secretários municipais de Infra Estrutura e de Turismo, Wamberto Barbosa e Carlinhos do Leite, respectivamente.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.