Assessoria diz que Dinaldo teve seu registro deferido e não tem contas rejeitadas

 A assessoria de Comunicação do Deputado Estadual e Candidato à reeleição, Dinaldo Wanderley enviou uma nota a imprensa esclarecendo que o candidato não está com problemas com à justiça, que teve todas as suas contas aprovadas e o registro de candidatura deferido junto ao TRE-PB. A assessoria alega que adversário estão criando boatos falsos em relação ao candidato, que está "tranquilo".

Confira a íntegra da nota.

O deputado Dinaldo Wanderley (PSDB) candidato a reeleição a Assembléia Legislativa em nota enviada a imprensa, reitera que seu registro foi deferido junto ao Tribunal Regional Eleitoral e que não possuem contas rejeitadas junto ao Tribunal de Contas do Estado, nem no Tribunal de Contas da União.

O deputado estranha seu nome ser citado com freqüência em matérias de alguns veículos de comunicação, com intuito de confundir o seu eleitorado na reta final da eleição, até porque em todas as relações enviadas pelo TCE ao Tribunal Regional Eleitoral, em nenhuma delas consta o seu nome, como tendo contas rejeitadas, que diante disso o registro de sua candidatura foi deferido por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Para Dinaldo sua situação em relação a candidaturas pendentes na Paraíba, é totalmente diferenciada dos demais candidatos, que possuem contas rejeitadas e tiveram registros indeferidos e buscam no Tribunal Superior Eleitoral consolidarem suas candidaturas.

Demonstrando tranqüilidade o deputado Dinaldo Medeiros Wanderley disponibilizou para os eleitores o seu CPF 072.141.884-53 para quem tiver duvidas checar as informações inclusive com cópias de certidões dos dois Tribunais de Contas do Estado e da União.

De acordo com o deputado tucano a sua atual situação nas pesquisas,o crescimento do seu eleitorado no Sertão Paraibano, tem trazido intranqüilidade aos seus adversários que buscam artifícios para tumultuar a sua reeleição.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.