Assembleia Legislativa da Paraíba lamenta morte do ex-deputado Dinaldo Wanderley

A Assembleia Legislativa da Paraíba emitiu nota de pesar pela morte do ex-deputado e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley. Ele morreu na madrugada deste domingo (24) vítima de Covid-19. O ex-gestor estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

Dinaldo, pai do atual prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley, estava internado desde 14 de maio. Ela havia tido melhora no quadro de saúde, mas voltou a ser levado à UTI do hospital.

Veja a nota da ALPB na íntegra

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, que morreu na madrugada deste domingo (24) vítima do coronavírus.

O ex-deputado estava internado em um hospital de João Pessoa desde o último dia 14, apresentou uma leve melhora nos últimos dias, mas voltou a ser entubado neste final de semana e acabou falecendo.

Dinaldo Wanderley era advogado e economista de formação. Sua carreira política foi pautada entre a Prefeitura de Patos e a Assembleia Legislativa, local onde sua esposa Edina Wanderley e seu filho Dinaldinho Wanderley também exerceram mandatos.

“Neste momento de dor para toda a família nos solidarizamos com os familiares e amigos de Dinaldo Wanderley, um grande político do nosso Estado, que deixa grandes lições e um legado de trabalho e luta pelo povo da Paraíba”, ressaltou Adriano Galdino.

Comentários