Assembleia do OD é realizada no Alto do Mateus nesta segunda-feira

A Prefeitura de João Pessoa, através do Orçamento Democrático (OD), realiza nesta segunda-feira (9) mais uma Assembleia Popular Regional. Desta vez, no Ginásio da Escola Estadual Horácio de Almeida, no Alto do Mateus (9ª região).

As Assembleias Regionais correspondem à segunda etapa do ciclo 2011. Nesta fase, a população tem a oportunidade de escolher os delegados do OD que serão os representantes dos bairros e comunidades de João Pessoa e que vão fiscalizar e acompanhar as obras, serviços e ações da Prefeitura em cada região. “O trabalho dos delegados é voluntário, eles têm o papel de fiscalizar e acompanhar a aprovação das leis orçamentárias e as definições da população durante as plenárias do OD”, declarou o coordenador do Orçamento Democrático, Tibério Limeira.

Os delegados exercem um mandato de dois anos de forma voluntária e tem que ser maiores de 16 anos, morador da região que se candidatam e não ter nenhum vínculo empregatício com a Prefeitura.

A 9ª Região engloba bairros como Alto do Mateus, Comunidade Beira da Linha, Ilha do Bispo, Buraco da Gia, Bairro dos Novais, Comunidade Porto do Capim, Centro Histórico, entre outros.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.