Assembleia divulga agenda da semana

A Assembleia Legislativa prossegue, nesta terça-feira, com sua agenda de debates sobre temas diretamente ligados às comunidades. O deputado João Gonçalves (PSDB) debate, às 10h, no plenário Deputado José Mariz, a questão da saúde nos bairros de Mangabeira, Bancários, Anatólia e comunidades adjacentes. O parlamentar quer discutir a aplicação das políticas públicas de saúde, educação, saneamento básico, segurança pública e pavimentação asfáltica.

A agenda prossegue na quarta-feira, dia 19, com uma sessão especial convocada para as 10 horas pelo deputado Nivaldo Manoel (PMDB). O objetivo é o de comemorar o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. A sessão acontecerá no plenário Deputado José Mariz.
 
Por proposição do deputado Dinaldo Wanderley (PSDB), a Assembleia Legislativa, em sessão a ser realizada na quinta-feira, dia 20, às 10 horas, no Plenário Deputado José Mariz, concede a Medalha Epitácio Pessoa ao radialista Clemildo Brunei de Sá. Conforme o parlamentar, a comenda deve-se aos “Relevantes serviços prestados à comunidade” pelo referido profissional. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.