Assassinato de albergado é desvendado menos de seis horas depois do crime

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela 12ª DSPC de Esperança, por meio da delegacia GTE/Homicídios, em ação integrada com a Polícia Militar do 15° BPM, desvendou o homicídio de um homem na cidade de Esperança (PB), menos de 6 horas depois de ter ocorrido o fato.

Segundo o delegado Danilo Orengo, o popular José Leandro Pereira foi preso em flagrante na manhã deste sábado (14) suspeito de ser um dos autores do assassinato de Jefferson Diniz da Silva.

“O fato ocorreu na cidade de Esperança, quando a vítima estava saindo do Albergue na companhia de um amigo, e foram surpreendidos por dois meliantes em outra motocicleta, chegando a efetuar vários disparos de arma de fogo e atingindo a vítima, ocasionando o seu óbito”, esclareceu o delegado.

Ainda segundo Danilo Orengo, a equipe da Delegacia de Homicídios estava no local do crime, juntamente com Policiais Militares, quando obtiveram a informação que a vítima teria sido ameaçada por outro preso da Cadeia Pública de Esperança. “Dessa forma, as equipes refizeram o percurso da vítima e conseguiram identificar a motocicleta dos acusados, inclusive no momento que a referida saía da Cadeia Pública, ainda na manhã de hoje. Após a coleta de imagens, a motocicleta foi identificada, quando as equipes prenderam em flagrante delito o popular José Leandro Pereira. O preso foi encaminhado à cadeia pública de Esperança e encontra-se à disposição da justiça”, concluiu.

Assassinato de albergado é desvendado menos de seis horas depois do crime

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.