‘Arraiá Cidade Viva’ tem música cristã, comidas típicas e quadrilhas, neste sábado

O ‘Arraiá Cidada Viva’ acontece neste sábado (16), a partir das 17h, no Campus Metropolitano, no km 8 da BR-101. A festa será animada pela banda Alumiar, que tem o estilo da música popular nordestina e já participou de outras edições do evento.

Ingressos à venda

Os ingressos ‘Arraiá Cidade Viva’ 2018 foram postos à venda na Livraria Sementes, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube. Quem não comprou antecipado também pode adquirir na entrada do Campus Metropolitano, antes do evento. O ingresso custa R$ 15 e crianças até 10 anos não pagam.

Banda Alumiar

O grupo é conhecido por ter uma mensagem baseada nas Escrituras em suas letras musicais. As canções da banda enaltecem e louvam o Senhor da terra e do fruto, no mês junino, como a ‘festa da colheita’, mas sem perder a leveza e a alegria do forró tradicional. A festa na noite deste sábado terá música cristã em estilo forró pé-de-serra com a Alumiar e também com outras bandas.

Comidas

Na festa, é claro, o cardápio é de comidas típicas nordestinas. Elas foram preparadas pela equipe de nutricionistas do Restaurante Raízes.

Estrutura

O ‘Arraiá Cidade Viva’ terá uma estrutura especial de palco para apresentações das três bandas, espaços para brinquedos infláveis para crianças e um amplo espaço para danças e quadrilhas com uma decoração rural típica do período.

O Campus Metropolitano Cidade Viva, local do evento, tem 150 hectares cortados pelo rio Gramame e preserva a Mata Atlântica.

Programação do Arraiá

A programação ‘Arraiá Cidade Viva’ começa mais cedo. Das 15h às 17h, o Campus Metropolitano será reservado aos alunos da Escola Internacional Cidade Viva para as apresentações de quadrilhas infantis.

Já a partir das 17h, a programação será toda voltada para as famílias da igreja e dos amigos da Cidade Viva. Os visitantes terão direito a um mapa para servir de orientação e de indicação dos lugares dos brinquedos, do palco, das tendas com comidas típicas e de todos os serviços que serão disponibilizados para o ‘Arraiá’, o qual será montado na área central do Campus, no entorno da Capela e da ‘Vila da Paz’. O evento deve acontecer até a meia-noite.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.