Um idoso de 82 anos está desaparecido a sete dias. Severino Veríssimo saiu de casa, na Torre, em João Pessoa, dirigindo o próprio carro, um Ônix prata, para deixar dois sobrinhos ao Cristo Redentor e depois disso não foi mais visto. A família do aposentado registrou um boletim de ocorrência e tem procurado por Severino desde o dia que ele sumiu. Na tarde da sexta-feira, o carro do idoso foi encontrado em um atoleiro na região de uma fazenda na cidade de Alhandra, a mais de 40 quilômetros de distância da capital. O automóvel estava intacto, fechado, com pertences do idoso.
O sobrinho de Severino, Marcelo Medeiros, fez um apelo para tentar localizar o tio. Ele informou que duas pessoas que moram em Mata Redonda, onde o carro do aposentado foi encontrado, disseram ter visto um homem parecido com Severino andando pelo local. Cartazes foram espalhados no município com fotos do desaparecido e telefones de contato da família.
Severino, segundo os familiares, tem problemas de memória. Quem tiver informações sobre onde ele possa estar, deve entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 197.