Após polêmica na Assembleia, Cabo Gilberto toma primeira dose da vacina contra a Covid

O deputado Cabo Gilberto tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar durante a sessão desta quarta-feira (13), de forma online. Na ocasião o parlamentar exibiu o cartão de vacinação.

“Disseram que a Assembleia ficou fechada por minha causa. Não é. O passaporte da vacina é inconstitucional, mas para o bem do povo paraibano, eu tomei a vacina para que a Assembleia funcione de forma híbrida em prol do povo paraibano”, disse o deputado, para em seguida, pedir que a Casa Epitácio Pessoa volte a ter sessões presenciais.

O imunizante que Cabo Gilberto tomou foi o Coronavac, nesta quarta-feira, no drive thru do Manaíra Shopping em Mangabeira.

O parlamentar também divulgou vídeo com o registro do momento de sua vacinação.

 

A vacina de Cabo Gilberto acontece após muitas polêmicas na Assembleia, gerando, inclusive a suspensão de todas as atividades presenciais, incluindo as do plenário, exceto os trabalhos da creche e Escola do Legislativo.

A suspensão das atividades presenciais ocorreu na segunda sessão de forma híbrida pela Casa, ocorrida no último dia 6, após Cabo Gilberto participar das sessões, de forma presencial, sem a vacinação contra o coronavírus, contrariando Resolução aprovada na Assembleia que determina a entrada apenas de pessoas vacinadas.

As atividades permanecem suspensas até que o deputado Cabo Gilberto complete a vacinação.

 

1 comentário

  • Luis Severiano
    10:27

    Ele pagou quanto a Jane Panta?

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.