Após colisão entre carro e moto, dupla cai de viaduto e uma pessoa morre atropelada por outro veículo

Pelo menos uma pessoa morreu e outra foi socorrida gravemente ferida após queda do viaduto Geraldo Mariz, próximo da Avenida Epitácio Pessoa. Elas estavam em uma moto que foi atingida por um carro, na manhã deste sábado (21).

O Centro de Operações da Semob-JP informou ao ParlamentoPB que os dois ocupantes da moto foram arremessados na BR-230 e foram atropelados por outro veículo. O primeiro carro envolvido no acidente ficou capotado na parte superior do viaduto. Não havia informações, até Às 12h39, sobre o estado de saúde da pessoa que conduzia o carro capotado.

Já o Corpo de Bombeiros disse ao ParlamentoPB que apenas uma pessoa foi atropelada e morreu. Já o homem que foi socorrido ao Hospital de Trauma da Capital teria sofrido apenas a queda do viaduto.

O Samu foi acionado e enviou uma ambulância do tipo USA (Unidade de Suporte Avançado), para atendimento a casos mais graves, para socorrer o homem caído na rodovia. O corpo da outra pessoa que também caiu ficou próximo do acostamento da BR-230.

 

Após colisão entre carro e moto, dupla cai de viaduto e uma pessoa morre atropelada por outro veículo

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.