Apoiadores de Haddad fazem atos na Zona Sul de JP neste sábado e domingo

João Pessoa terá duas manifestações de apoio ao candidato a presidente, Fernando Haddad (PT), neste fim de semana. As atividades acontecerão na tarde deste sábado (20) e na manhã deste domingo (21).

Neste sábado, a partir das 15h, os apoiadores partirão da Praça do Coqueiral, em Mangabeira, em caminhada até a Praça da Paz, nos Bancários. O Movimento de Mulheres em Defesa da Democracia convoca as palavras de ordem #HaddadSim e #ManuSim.

“O ato é contrário ao candidato das ‘Fake News’ e suas ideias fascistas. Juntos, vamos defender a democracia através da candidatura de Fernando Haddad (PT) para Presidente da República e Manuela D’Ávila (PCdoB) para vice-presidente do Brasil, para combater o autoritarismo”, diz o comunicado do PT sobre a manifestação.

O ato tem o apoio e participação de várias lideranças e partidos políticos, alinhados aos interesses democráticos, e de instituições religiosas, grupos sindicais e movimentos sociais.

O governador Ricardo Coutinho, líder do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba (PSB-PB), confirmou presença na passeata. Para o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT–PB), Jackson Macêdo, “é o momento de dizer ‘Sim’ para Haddad e Manu, é o dia de lutar contra o fascismo e defender nossos direitos, ameaçados pela ausência de projetos dessa oposição”.

Já no domingo, o ato será a partir das 9h, percorrendo o início do bairro de Mangabeira até o Mercado Público.

As mobilizações deste fim de semana são nacionais. Os apoiadores de Bolsonaro também farão atos na Paraíba e em outros estados do Brasil.

Também está prevista para a quarta-feira (24) uma ‘CarnaVirada’, com os grupos de carnaval como o Muriçocas do Miramar, Cafuçu, As Raparigas de Chico e outros blocos concentrados no Parque da Lagoa a partir das 15h30.

Apoiadores de Haddad fazem atos na Zona Sul de JP neste sábado e domingo

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.