Apoiadores de Bolsonaro instalam faixa em passarela de pedestre na Pedro II

Apoiadores do candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, instalaram uma faixa na passarela de pedestre instalada na Avenida Pedro II, próxima a Comunidade São Rafael. “Buzine se vota Bolsonaro 17”,diz a faixa, que tem ainda uma foto do presidenciável.

Enquanto isso, Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein desde a última sexta-feira (7), segue em recuperação. Ele foi atingido por uma faca na região abdominal na última quinta-feira (6), quando participava de uma atividade de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A equipe médica informou que o quadro de saúde segue em evolução e que a circulação do intestino para o fígado está preservada. Por causa desses avanços na função intestinal, é possível que, nos próximos dias, Bolsonaro volte a se alimentar por via oral. Por enquanto, o paciente mantém jejum, recebendo nutrientes por via endovenosa.

O boletim informa ainda que ele continua recebendo cuidados de fisioterapia, que envolvem caminhadas e exercícios diários. Bolsonaro não tem manifestado dor nessas atividades. Os exames laboratoriais mostram leve anemia decorrente da perda de sangue inicial.

Comentários