Morreu aos 62 anos o senhor Marcos da Nóbrega Leite Cavalcanti, pai do jornalista Marcos Wéric, diretor da Associação Paraibana de Imprensa (API) e diretor-geral de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele foi vítima da Covid-19 e faleceu de complicações da doença, na madrugada deste sábado (3).
Segundo nota da Assembleia Legislativa da Paraíba, que lamentou a morte do senhor Marcos Leite, ele já havia se curado da doença, mas uma infecção secundária comprometeu muito os pulmões. Ele era funcionário público aposentado, tinha 62 anos e era natural de Boa Ventura, no Vale do Piancó.
“O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do senhor Marcos da Nóbrega Leite Cavalcanti, pai do diretor-geral de Comunicação do Poder Legislativo, Marcos Wéric”, disse a ALPB, em nota.
O sepultamento do senhor Marcos Leite será no Parque das Acácias, às 16h. Ele deixa dois filhos e dois netos.
A Associação Paraibana de Imprensa (API) também emitiu nota de pesar.
API – NOTA DE PESAR
O presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), jornalista João Pinto, comunica aos associados e diretores da entidade o falecimento do senhor Marcos da Nóbrega Leite Cavalcanti, pai do jornalista Marcos Wéric, diretor desta Associação e diretor-geral de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba. Marcos Leite era servidor público aposentado e faleceu vítima de complicações decorrentes da Covid-19.
“Em nome da API quero externar meus sinceros votos de pesar ao companheiro Marcos Wéric, extensivo a todos os seus familiares. É uma dor sem tamanho, imensurável, mas temos a certeza que Deus em sua infinita bondade haverá de conceder o conforto necessário nesse momento difícil”, disse João Pinto.
Marcos Leite tinha 62 anos e era natural de Boa Ventura, no Vale do Piancó. O sepultamento será no Parque das Acácias, às 16h. Ele deixa dois filhos e dois netos.