Aos 68 anos, Efraim Morais é vacinado em João Pessoa contra Covid-19

O ex-senador da Paraíba, Efraim Morais, foi vacinado contra a Covid-19, neste domingo (21). A Prefeitura de João Pessoa iniciou, hoje, a vacinação de idosos a partir dos 68 anos, idade do ex-parlamentar.

O filho do ex-senador, o deputado federal Efraim Filho, comemorou a vacinação do pai. “Bênçãos. E chegou a vez do meu Pai!! Aos 68 anos, aguardou ansiosamente na fila, Efraim Morais toma a vacina e nos traz a esperança de superar esse vírus e fazer a travessia dessa pandemia. E nossos esforços são pra que cheguem a todos os brasileiros no menor tempo hábil possível. Plano de imunização, contratualização das vacinas, logística de distribuição. Tudo vale a pena para o dia em que todos os brasileiros sejam imunizados.”

A Prefeitura de João Pessoa vacinou, nesse sábado (20), 3.856 pessoas contra a Covid-19, entre idosos com 69 anos ou mais, que receberam a primeira dose do imunizante, e outros que junto a profissionais da saúde tomaram a segunda dose. A vacinação aconteceu em quatro locais, das 9h às 15h, e continua neste domingo, com a imunização da população com 68 anos ou mais.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.