Antagonista publica que Ricardo poderá indicar vice de Edilma

O site político “O Antagonista” publicou uma informação que é comentada na Paraíba a título de especulação. Segundo ele, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) poderá indicar a vice na chapa de Edilma Freire (PV), escolhida pelo prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PV) para concorrer à sucessão municipal com o apoio dele.

Os nomes cotados para figurar na suposta aliança seriam o da ex-secretária de Finanças, Amanda Rodrigues, esposa de Ricardo ou da presidente municipal do PSB de João Pessoa, Cassandra Figueiredo.

Confira a íntegra da publicação:

“O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), principal alvo da Operação Calvário, o “Cabral socialista”, ainda tenta dar as cartas na política local.

Ao que tudo indica, ele vai mesmo indicar a candidata a vice, na corrida pela Prefeitura de João Pessoa, na chapa encabeçada pela professora Edilma Freire (PV), ex-secretária municipal de Educação, o nome escolhido pelo atual prefeito.

É acompanhando as campanhas políticas dos municípios que qualquer um consegue compreender porque o Brasil não vai para frente.”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.