Aníbal denuncia que Roberto Santiago tem bancada na Assembleia

O deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) denunciou hoje no Rádio Verdade, da Arapuan FM, que o empresário Roberto Santiago, proprietário do Shopping Manaíra, disporia de uma "bancada" na Assembleia Legislativa. Ele baseou-se em um relato feito por um empresário que pediu para não se identificar e dava conta da influência de Santiago sobre alguns parlamentares cujos nomes não foram revelados:

– A informação que recebi é que Roberto Santiago tem uma bancada na Assembleia. Eu fui procurado por um empresário que pediu para não se identificar e disse que o projeto será aprovado. Segundo ele, há deputados que são amigos de Santiago há muitos anos e que vão aprovar. Amizade é uma coisa, mas tenha paciência: há um limite para a responsabilidade.

A informação de Aníbal diz respeito à remessa à Assembleia de um projeto que prevê a permuta do terreno onde atualmente fica a Acadepol, em Mangabeira, por outro, às margens da BR 230, no Ernesto Geisel, cujos proprietários são Santiago e a empresa Futura Imobiliária, da qual ele é sócio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.