Anastácio assume mandato prometendo ampliar bandeiras de lutas

O deputado estadual, Frei Anastácio (PT), assume o terceiro mandato, na Assembléia Legislativa da Paraíba, prometendo atuar na defesa dos professores do estado, movimentos de mulheres e idosos, crianças e adolescentes, comerciários, polícias, atingidos por barragens, famílias sem teto, além da defesa do meio ambiente e dos animais.

O parlamentar afirmou, no entanto, que sua principal base de atuação continua sendo os movimentos sociais ligados ao campo, com a luta na terra e pela terra, na defesa do fortalecimento da agricultura familiar e por uma reforma agrária justa. “Estive e sempre estarei ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras do campo. Ainda há muito pelo que lutar em relação às políticas agrárias e agrícolas”, destacou o parlamentar.

Segundo Frei Anastácio, todas essas bandeiras de lutas foram discutidas e debatidas com os movimentos sociais, entidades sindicais, associações e ONGs durante a campanha eleitoral. Dessa forma, o deputado afirma que irá pautar o mandato com esses temas, sem perder de vista os problemas que surgirem envolvendo outros setores. “Assim como nos dois primeiros mandatos, iremos estar atentos na fiscalização da aplicação dos recursos públicos e na elaboração de projetos de lei de interesse do povo da Paraíba”, garantiu o deputado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.