Amazon seleciona livro de paraibano para promoção “Especial Não Ficção”

O livro “Emagreça bebendo cerveja”, do jornalista paraibano Felipe Gesteira, foi selecionado pela Amazon para fazer parte da promoção “Especial Não Ficção”. O ebook estará até esta sexta-feira (10) sendo vendido pela metade do preço, no valor promocional de R$ 7,99.

A obra é um relato autobiográfico sobre a busca do autor por adotar um modo de vida mais saudável, sem abrir mão de pequenos prazeres. “Não há fórmulas exatas aqui, rotinas de treinos, dietas mirabolantes a seguir. Há, sim, um princípio onde cada um pode encontrar seu próprio caminho, com pequenas concessões, e até emagrecer sem cortar a cervejinha do fim de semana”, diz Gesteira na apresentação do livro.

Nesta promoção da Amazon, o livro do paraibano aparece junto a obras de autores consagrados, como “O universo numa casca de noz”, de Stephen Hawking, e “As veias abertas da América Latina”, de Eduardo Galeano.

Edição em inglês

Lançado em setembro de 2019, “Emagreça bebendo cerveja” recebeu sua primeira tradução no mês passado. Publicado com o título “How to Get Fit Even Drinking Beer”, o livro foi traduzido por Krys Carneiro. Ambas as edições têm prefácio de Phelipe Caldas e capa de William Medeiros. A edição em português tem revisão de Cadu Vieira.

Sobre o autor

Felipe Gesteira é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e mestre em Computação, Comunicação e Artes pela mesma instituição. Casado e pai de dois meninos, é apaixonado por corrida de rua, futebol, videogames e fotografia, além de não dispensar biscoitos, pizza e cerveja. Atua como consultor político, é editor no portal Termômetro da Política e escreve semanalmente para o jornal A União.

 

Assessoria

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.