Alok e Gusttavo Lima substitutem Wesley Safadão em shows na Paraíba após lesão

Após cancelar seis shows, sendo dois na Paraíba, Wesley Safadão foi substituído por Alok e Gusttavo Lima nas agendas que teria no São João de Santa Luzia e no de Monteiro, ambos na Paraíba. Gusttavo Lima cantará neste domingo (26) em Santa Luzia, no Sertão paraibano, e Alok se apresentará em Monteiro, no Cariri do estado.

As novas atrações das duas festas juninas foram anunciadas pelas prefeituras paraibanas, que tiveram de correr com a reorganização das festas hoje. Wesley Safadão fez uma apresentação, recentemente, com cinta, e poupando se mexer muito, mas foi afastado por orientação médica após constatação de lesão na coluna.

Nas redes sociais, ele chegou a mostrar trecho de um show em que se desculpa por cantar de forma limitada e disse que estava “todo amarrado” para poder estar ali se apresentando. Ele chegou a mostrar imagem de uma massagem que recebeu nas costas e incluiu em legenda: “é dor”.

Além dos dois shows cancelados na Paraíba, Wesley desmarcou outras quatro apresentações na Bahia, entre esse sábado (25) e domingo (26).

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.