Aloizio Mercadante cumpre agenda na Paraíba nesta quarta

O governador Ricardo Coutinho recebe o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, nesta quarta-feira, 8, às 11h30, no Palácio da Redenção. Ricardo Coutinho irá solicitar apoio para a instalação de um Centro de Tecnologia em Mineração no Estado e a pactuação de bolsas de incentivo à pesquisa na área de Tecnologia da Informação.

Antes, o ministro visita as obras da Estação Cabo Branco, às 10h30, acompanhado do governador Ricardo Coutinho e do prefeito da Capital, Luciano Agra.  No período da tarde, o governador Ricardo Coutinho acompanha o ministro Aloizio Mercadante em visita a Campina Grande para a inauguração da sede do Complexo Administrativo do Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCT). O último compromisso do ministro na Paraíba será a visita à Incubadora Tecnológica de Campina Grande (ITCG). 
 
Fibra Ótica
– O governador Ricardo Coutinho destacou os investimentos na ordem de R$ 14 milhões para a instalação de uma rede de fibra ótica que vai ligar João Pessoa a Cajazeiras e deixará a Paraíba em quatro anos num dos melhores patamares no Brasil em termos de transmissão de dados, som e imagem.  “Já estive com o ministro Mercadante, em Brasília, que se mostrou bastante sensível com os nossos pleitos. Acredito que será uma audiência produtiva para integrar projetos do Estado que também são de interesse do Ministério da Ciência e da Tecnologia”, avaliou o governador.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.