Aliados fazem manifestação pela manutenção da candidatura de Agra

Vários partidos da base aliada do prefeito Luciano Agra (PSB) decidiram dar uma demonstração pública de apoio ao gestor e vão realizar um ato público na manhã desta quarta-feira, no auditório da Asplan, às 10 horas, pedindo que o socialista reveja a decisão de sair da disputa eleitoral. O movimento foi fruto da visita de várias lideranças a Agra, ontem à noite, para saber da disposição do gestor em se manter na disputa. O prefeito agradeceu as manifestações, mas não mudou de ideia. Assim, restou às lideranças simpáticas à sua postulação, realizar um ato público.

Uma das lideranças responsáveis pela manifestação disse que a organização é conjunta e tem representantes do PSB, DEM, PSD, PSDB e várias siglas do grupo de apoio ao prefeito da capital. Ao final, será redigido um documento contendo as assinaturas de todos e reforçando o pedido para que Luciano Agra anule a desistência e volte a ser o candidato do PSB a prefeito de João Pessoa.

O prefeito divulgou uma carta no último sábado afirmando que preferia a paz e que não iria disputar a reeleição para priorizar a gestão da capital paraibana, não tendo tempo para dedicar-se à campanha.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.