Aliados de Cássio são acusados de invadir comitê de Ricardo em Serra Grande

O Diretório do PSB de Serra Grande, na região do Vale do Piancó, registrou queixa na Delegacia de Polícia de Itaporanga contra partidários do candidato do PSDB ao Governo do Estado, que invadiram, no último domingo (14), o comitê de campanha do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação "A Força do Trabalho". Durante a invasão, o vereador Francisco de Assis (PCdoB), mais conhecido como Novinho, chegou a ser agredido fisicamente.
 
A candidata a prefeita de Serra Branca nas eleições de 2012, Eliana Nunes, foi uma das testemunhas da invasão. Segundo ela, o vereador Novinho já se submeteu ao exame de corpo de delito, e o caso também será levado ao conhecimento do Ministério Público e ao Cartório Eleitoral de Itaporanga.
 
No Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), registrado na Delegacia de Itaporanga, consta que os acusados de invadirem o comitê de Ricardo em Serra Grande e de agredirem o vereador Novinho são os irmãos Edicarlos e Tárcio Ramalho, conhecidos popularmente como Plínio e Tarcinho, respectivamente. Os dois seguem orientação política do prefeito Jairo Halley, aliado do candidato tucano Cássio Cunha Lima.
 
Os irmãos, conforme foi registrado no TCO, chegaram ao comitê por volta das 18h em caminhoneta Hilux. No momento da invasão, o vereador Novinho, acompanhando de um amigo, assistia a um vídeo, quando foi agredido pelos acusados. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.