Aliado revela “preparação” de Cícero para rompimento de Cássio e Efraim

Um credenciado aliado do senador Cícero Lucena (PSDB) informou hoje ao Parlamentopb que emissários do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) teriam procurado o presidente estadual do PSDB para antecipar a ele duas decisões contra sua pré-candidatura e que estariam para ser anunciadas ainda esta semana e na próxima.

Segundo o político, que pediu reservas, o senador Efraim Morais, presidente do DEM, já teria, através de interlocutores, informado a Cícero Lucena que vai apoiar a pré-candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo da Paraíba. O mesmo procedimento seria seguido na semana que vem pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), cuja definição de apoio tem sido especulada, mas não confirmada até agora.

Ainda na mobilização de "preparação", os vereadores e deputados do PSDB teriam sido contactados para que amenizassem as críticas feitas ao prefeito de João Pessoa.

A convocação feita pelo senador Efraim Morais de uma pré-convenção dos DEM seria uma forma de dar uma "ressonância partidária" à definição do apoio ao PSB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.