Marco Lima

Marco Lima tem graduação em Educação Artística, com habilitação em Música, Especialista em Educação Infantil e Mestre em Serviço Social (UFPB), tendo como área de Pesquisa a Educação Inclusiva de Pessoas com Deficiência Visual. Atua como Professor de Música no Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha. Presidente da Federação Espírita Paraibana, foi co-fundador do Grupo Acorde.


Alegria e Mudança

Retome sua alegria de viver, na vida há milhões de coisas pra fazer, desde as mais singelas formas de cultivar a beleza da vida através do sorriso.

Crie novas possibilidades vindouras, aproveite as oportunidades. Os ventos direcionam os rumos das embarcações, conforme o içar das velas.

Confie no seu potencial de crescimento e expansão, na certeza que Deus nunca abandona seus amados filhos.

Evite a ociosidade no ambiente do quarto, sintonizados em programas que falam de crimes, locais onde há predominância de vicissitudes, de situações deprimentes, pois existem correntes mentais desalinhadas que influenciam outras mentes quando encontram a mesma sintonia.

Modere os acessos as redes sociais. Menos Face, Mais Book, é a curtida ideal para sua harmonia interior, compartilhada através de uma perene conexão com a sabedoria e a paz.

Enfim, busque sempre efetivar sua construção espiritual, através do otimismo e confiança que o Evangelho nos lega.

Para meditar:

Há dias azuis de perene alegria,

Tudo se entrosa como a abelha e o mel.

Tudo se harmoniza como o acorde e o instrumento,

Tudo se entrelaça com a alma e o pensamento.

Dias azuis, são poemas do sol,

A clarear nossa vida, com as cores da emoção.

Alegria e Mudança

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.