AL comemora os 130 anos de emancipação política de Bananeiras

A Assembléia Legislativa da Paraíba realizará na próxima quinta-feira (15.10) uma sessão itinerante em Bananeiras para comemorar os 130 anos de emancipação política da cidade. A autoria do requerimento é da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.

De acordo com o presidente da ALPB, deputado estadual Arthur Cunha Lima (PSDB), a presença do Poder Legislativo Estadual em Bananeiras, além de homenagear a cidade, tem o mérito de prestigiar a terra de deputados que passaram pela Casa, “deixando sua marca de eficiência e combatividade, à exemplo de Sólon de Lucena, coronel José Antônio da Rocha, Pedro de Almeida, Humberto Lucena, Orlando Cavalcanti de Melo, Clóvis Bezerra Cavalcanti, Severino Ramalho Leite e Afrânio Atayde Bezerra Cavalcanti”, justificou ele.

Na ocasião, a administração municipal fará a entrega de obras, entre elas, o Museu da Cidade. “Essa cidade centenária, pela sua história, suas tradições e sua marca desenvolvimentista merece a homenagem desta Casa na data de passagem do seu aniversário”, ressaltou o presidente da ALPB.

A sessão ocorrerá no Espaço Cultural Professor Oscar de Castro, à partir das 16 horas
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.