Aguinaldo revela ingerência de Dornelles a favor do empréstimo ao Governo

O presidente nacional do PP, Francisco Dornelles, entrou no circuito e pediu ao deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP) que ajudasse o Governo da Paraíba a aprovar o pedido de empréstimo de R$ 191,5 milhões junto ao BNDES. A informação foi dada hoje à tarde pelo próprio Aguinaldo ao Parlamentopb. Segundo ele, a ingerência do dirigente não lhe causou constrangimento:

"O governador José Maranhão conversou com Dornelles e pediu que o partido não atrapalhasse a administração estadual. Eu fiquei muito à vontade porque nunca fui contra a Paraíba. Voto a favor do pedido, depois que ele for detalhado. Esse jogo entre oposição e Governo revela imaturidade política do Estado", declarou.

Enivaldo – Na entrevista, o deputado ainda tratou da especulação articulação que levaria o pai dele, Enivaldo Ribeiro (PP) a assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados. Segundo ele, não há nenhuma sondagem nesse sentido: "Eu soube disso pela imprensa. Meu pai não foi contactado. Logicamente, se Damião Feliciano resolver assumir a Secretaria de Agricultura do Estado, alguém terá que substitui-lo na Câmara", disse.

Enivaldo Ribeiro é o primeiro suplente de deputado federal da Paraíba e chegaria ao mandato caso se concretizasse a informação divulgada pelo deputado Damião Feliciano, que revelou ter sido chamado para a Pasta da Agricultura. A equação teria como objetivo agregar tanto o PDT de Damião quanto o PP de Aguinaldo e Enivaldo Ribeiro à base do governador José Maranhão (PMDB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.