Aguinaldo recebe Dilma e autoridades para almoço em Lagoa Seca

A agenda oficial de Dilma Rousseff (PT) na Paraíba não cita o compromisso que a presidente da República terá na hora do almoço, mas a petista será a convidada de honra do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) na Granja da Família Ribeiro, em Lagoa Seca, por volta das 13h30. Além dela, o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), os deputados federais e senadores paraibanos, além dos presidentes da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN) e do Tribunal de Justiça, Fátima Bezerra, estão na lista de convidados para a recepção.
 
Também estarão no almoço os ministros que acompanham Dilma em sua passagem pela Paraíba. Além de Aguinaldo, a comitiva é composta pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra; pelo ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas; pela ministra Chefe da Secretaria de Comunicação, Helena Chagas e pelo ministro chefe do Gabinete da Segurança Institucional da Presidência da Republica, José Elito Carvalho Siqueira. 
 
O compromisso em Lagoa Seca inicialmente havia sido marcado para poucos convidados e os Ribeiro esperavam ter oportunidade para uma conversa política com Dilma Rousseff a respeito dos planos para as eleições de 2014. A ideia, contudo, acabou sendo deixada de lado.
 
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) deve entregar à presidente da República, durante o almoço, o abaixo assinado da campanha SOS Seca, promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba e que cobra ações efetivas e permanentes para permitir a convivência do homem do campo com a estiagem.
 
De Lagoa Seca, a presidenta segue de helicóptero para Itatuba, onde pousará, por volta das 16h, em um campo de futebol do município. Após a visita as obras, a presidente retorna para Brasília.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.