Aguinaldo não vê possibilidade de candidatura de Veneziano ao Governo

O deputado estadual Aguinaldo Ribeiro teceu críticas fortes ao prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao ser indagado pelos apresentadores da Rede Paraíba Sat a respeito do quadro sucessório que se desenha para 2010. Aguinaldo declarou ver a disputa polarizada entre Ricardo Coutinho (PSB) e o atual governador José Maranhão (PMDB).

"Só teremos dois candidatos. José Maranhão está, naturalmente, na disputa, junto com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho", disse ele. Indagado sobre a emergente cotação de Veneziano, ele disse: "Veneziano não pode ser candidato porque não tem como competir com Maranhão e nem tem administração para mostrar. Ele vai falar sobre as 12 ações que a prefeitura responde no Ministério Público Estadual? Além disso, o que ele fez pela cidade?", indagou.

O parlamentar ainda criticou a maneira como o Maior São João do Mundo está sendo realizado este ano: "Os turistas chegam em Campina Grande e não vêem nem a decoração junina. Nada lembra que é São João. Até os artistas contratados são de fora. Caruaru já descobriu que é preciso preservar as tradições, mas Campina Grande prefere trazer 80% de artistas de fora. Deixaram Biliu de Campina de fora da programação. Ele só foi incluído quando foi a uma rádio reclamar da exclusão", arrematou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.