Agnaldo afirma que não vota em Cícero por falta de respeito à família

O deputado estadual Agnaldo Ribeiro (PP) declarou, em entrevista à Rádio 101 FM, que não votaria mais em Cícero Lucena (PSDB) por causa das recentes declarações do senador e pré-candidato tucano ao Governo sobre seu pai, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro. Para Agnaldo, o tom de Cícero foi um "desrespeito à sua família".

"Só tenho a lamentar. Quem faz política com maturidade, tem que respeitar o campo familiar. Cícero já sofreu tanto na imprensa e levou tantas tristezas à sua família. Ele deveria ter aprendido a respeitar a família. Vamos deixar de hipocrisia: essa candidatura de Cícero Lucena não tem jeito. Cássio vai enfrentar grandes restrições do partido para aceitar um capricho de Cícero Lucena. Isso já está definido porque o povo já definiu. É bom que o povo do PSDB crie juízo para não ir contra o povo da Paraíba", disse ele.

Para Agnaldo, o email de Cássio Cunha Lima ao jornalista Juarez Amaral não descrevia a verdade do pensamento do ex-governador: "Ele vai apoiar Ricardo Coutinho, mas não quer dizer isso para não magoar Cícero Lucena".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.