Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

AeC abre 841 vagas em João Pessoa para contratação imediata

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A AeC, maior empresa de contact center brasileira, está com 841 vagas presenciais para contratação imediata de atendente, em sua unidade de João Pessoa (PB). Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, tais como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e universidade corporativa. Atualmente, a companhia já conta com cerca de 6 mil colaboradores na capital da Paraíba.

As vagas são para o cargo de operador de contact center, tanto no modelo receptivo, quando o funcionário recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores, por exemplo; quanto no modelo ativo, quando o profissional procura o cliente para dar um retorno, propor uma solução ou até mesmo fazer uma venda de produto. “Nós buscamos dar excelência ao cliente, então é importante a pessoa gostar de fazer atendimento e ter ótima comunicação”, destaca Yveth Alves, Gestora de Pessoas na AeC.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e conhecimento de informática. O cadastro pode ser feito no site da empresa (sou.aec.com.br). A primeira etapa do recrutamento é uma avaliação on-line. Após a aprovação nesta, a empresa entra em contato com os candidatos para uma entrevista por competências, assim, é preciso manter os dados de cadastro sempre atualizados no site.

A AeC é reconhecida como uma grande porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho, além de atrair muitos profissionais com mais de 60 anos. Atualmente, cerca de 46% do quadro total de 45 mil funcionários da empresa, em todo o país, pertence à faixa etária entre 18 e 24 anos, sendo que quase 40% estão no primeiro emprego. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só no ano passado, cerca de 5800 colaboradores foram promovidos de cargos.

Sobre a AeC

A AeC é apontada consistentemente como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou nos dois últimos anos a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, recebe há sete anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pelo Prêmio Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, Robotic Process Automation (RPA), serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 17 unidades distribuídas por sete estados do país. É certificada pelo instituto Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, e somente em 2022, promoveu mais de 5,8 mil colaboradores internos. Com uma combinação única de Tecnologia e Calor Humano, completa 31 anos de história conquistando, apenas no último ano, 27 importantes prêmios e reconhecimentos do mercado.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

alpb0705 (1)

ALPB aprova projeto que reconhece portadores de fibromialgia como PCDs

agentedengue (1)

João Pessoa reduz número de casos notificados de arboviroses

uniesp (1)

Uniesp é ponto de coleta de doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

todomundiodeia

Imagineland anuncia mais um ator da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Explosivos apreendidos em Princesa Isabel

PM aborda caminhonete e apreende explosivos na cidade de Princesa Isabel

João Azevêdo em seminário do Valor Econômico

João Azevêdo destaca avanços e investimentos no ensino técnico da Paraíba

Veneziano V. do Rêgo

Veneziano articula aprovação de urgência para estado de calamidade pública no RS

Justiça, erro médico

Justiça condena clínica a pagar R$ 15 mil a idoso por erro de diagnóstico

luizcoutofrente

Couto diz que PT adiou decisão em João Pessoa após operação da PF e que GTE se reúne amanhã

Emerson Panta, prefeito de Santa Rita

Oposição aciona Panta por gastos “exorbitantes” com cachês de artistas no São João