Advogados de Livânia negam irregularidade em compra de imóvel em Sousa

Depois da divulgação de declarações de Leandro Nunes Azevedo, ex-assessor da secretária estadual Livânia Farias (Administração) ao Gaeco (Grupo Atuação Especial Contra o Crime Organizado), os advogados dela divulgaram uma nota para negar que ela tenha cometido qualquer irregularidade na compra de um imóvel em Sousa. No texto, os advogados Sheyner Asfora e Solon Benevides dizem que repudiam “com absoluta veemência, a leviana insinuação de que um modesto imóvel, localizado na cidade de Sousa, tenha sido adquirido por Livânia Farias com recursos de origem ilícita”.

No depoimento de Leandro, ele atribuiu a fonte do dinheiro a “propina” da Cruz Vermelha.

NOTA

Acerca de informações divulgadas pela imprensa no dia de hoje (9), a defesa de Livânia Maria da Silva Farias vem a público esclarecer o seguinte:

1. Até o presente momento não teve acesso ao depoimento prestado pelo Sr. Leandro Nunes Azevedo, no qual teriam sido feitas infundadas e caluniosas acusações contra a pessoa Livânia Farias, o que lhe causa surpresa e indignação.

2. Já foi solicitado ao Poder Judiciário acesso ao conteúdo do depoimento que vem sendo divulgado.

3. Que repudia, com absoluta veemência, a leviana insinuação de que um modesto imóvel, localizado na cidade de Sousa, tenha sido adquirido por Livânia Farias com recursos de origem ilícita.

4. Por fim, ressalta que está – e sempre esteve – à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários.

João Pessoa/PB, 09 de março de 2019

SOLON BENEVIDES e SHEYNER ASFÓRA
– Advogados de Livânia Maria da Silva Farias –

Advogados de Livânia negam irregularidade em compra de imóvel em Sousa

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.